bid @ 11:15

Qua, 04/11/09

Estava a afundar-me! Dou muito importância ao tempo. Não gosto de pessoas que dizem "Não tenho tempo pra ir ter contigo" ou "se não estivesse tão longe..." ou ainda "são só 5 minutos não vale a pena". O que fazem nesse tempo em que poderiam estar a ser felizes? Simplesmente perdem-no! Eu estou a falar mas já fui assim... não dava valor! E agora estava a voltar a sê-lo, não porque queria, mas porque fui englobado obrigando-me a ser:" Não há trabalho" (sou um engenheiro, vou ficar de braços cruzados?), "não podes viver como querias" (então não vou viver e aproveitar?)... Não posso fazer o que querem que faça do meu tempo, pois é o MEU tempo! Vou tentar fazer o que mais desejo, estar rodeado das pessoas que mais quero e dar-me a quem mais amo!

 

(Esta música apareceu no momento certo, na última noite de tristeza, quando estava a perder tempo a mexer num rádio velho e o liguei pra ver se funcionava)

  

 

Será que é tempo que me falta para perceber
Será que temos esse tempo p'ra perder
E quem quer saber, a vida e tão rara...

 



Ami @ 17:12

Qua, 04/11/09

 

A vida é rara mesmo Fli... também já estive assim.... a afundar-me... e tu sabê-lo! Não tive quem me desse a mão..... Mas temos de nos agarrar ao que de bom temos!
E tu tens! e muito! Agarra-te aos bons momentos, aos amigos! VIVE, aproveita!
Eu estou aqui... sim estou longe... mas estou aqui! SEMPRE!

Força!! Nunca foste de desistir! Sempre tiveste coragem e nunca baixaste os braços!! Onde está o Fli curioso e com uma vontade de viver incrivel que eu conheci???? aiiiiiiiiiiiiii!!


bid @ 11:25

Qui, 05/11/09

 

Eu sei que tenho! =) Sou rico em amigos só que nessas alturas não vemos nada! Orgulho-me do meu passado =) E o futuro vai ser tão bom ou melhor!

Esse rapaz continua aqui.. =) Obrigado por estares sempre aí quando preciso =) Obrigado pelas palavras que me souberam lindamente! OBRIGADO =)


BC @ 22:08

Qua, 04/11/09

 

"...que dificil que é a vida dos Homens, pensou ela, eles não têm asas para voar por cima das coisas más..."
(Sophia de Mello Breyner Andresen)

Asas para voar era tão bom...era como se fosse possivel passar para trás os maus momentos; os momentos mais tristes e desesperantes onde tudo parece não dificil; momentos em que nos falta a vontade; momentos em que nos sentimos perdidos e sem rumo...
...mas será que era assim tão bom passar por cima dos problemas?...se calhar não! Afinal encarar os problemas e resolve-los torna-nos mais fortes e fazem com que olhemos a vida com outros olhos, valorizando as mais pequenas coisas...

Eu acredito em ti!E estarei sempre do teu lado a dar força.. =)

Beijinho*


bid @ 11:33

Qui, 05/11/09

 

Pois.. como dizem "as coisas más existem para darmos valor às boas" e "o que não mata, fortalece"! Mas foi só uma fase, agora vai ser sempre a somar!! =) E obrigado pelo apoio e por nunca desistires de mim!!

Eu também acredito em ti e nesta força invisível que não se deixa afectar =)

3 em 1
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
16

23
24
27
28

29
30


Arquivo
Pesquisar