bid @ 11:15

Qua, 04/11/09

Estava a afundar-me! Dou muito importância ao tempo. Não gosto de pessoas que dizem "Não tenho tempo pra ir ter contigo" ou "se não estivesse tão longe..." ou ainda "são só 5 minutos não vale a pena". O que fazem nesse tempo em que poderiam estar a ser felizes? Simplesmente perdem-no! Eu estou a falar mas já fui assim... não dava valor! E agora estava a voltar a sê-lo, não porque queria, mas porque fui englobado obrigando-me a ser:" Não há trabalho" (sou um engenheiro, vou ficar de braços cruzados?), "não podes viver como querias" (então não vou viver e aproveitar?)... Não posso fazer o que querem que faça do meu tempo, pois é o MEU tempo! Vou tentar fazer o que mais desejo, estar rodeado das pessoas que mais quero e dar-me a quem mais amo!

 

(Esta música apareceu no momento certo, na última noite de tristeza, quando estava a perder tempo a mexer num rádio velho e o liguei pra ver se funcionava)

  

 

Será que é tempo que me falta para perceber
Será que temos esse tempo p'ra perder
E quem quer saber, a vida e tão rara...

 



Ami @ 17:12

Qua, 04/11/09

 

A vida é rara mesmo Fli... também já estive assim.... a afundar-me... e tu sabê-lo! Não tive quem me desse a mão..... Mas temos de nos agarrar ao que de bom temos!
E tu tens! e muito! Agarra-te aos bons momentos, aos amigos! VIVE, aproveita!
Eu estou aqui... sim estou longe... mas estou aqui! SEMPRE!

Força!! Nunca foste de desistir! Sempre tiveste coragem e nunca baixaste os braços!! Onde está o Fli curioso e com uma vontade de viver incrivel que eu conheci???? aiiiiiiiiiiiiii!!

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



3 em 1
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
16

23
24
27
28

29
30


Arquivo
Pesquisar
 
subscrever feeds